Destiny – Rise of Iron: Novidades da Expansão [Artigo]

junho 9, 2016
Categoria: Artigos
0 1756 0
Destiny – Rise of Iron: Novidades da Expansão [Artigo]

Os últimos dias antes da E3 fazem tanto sentido pra mim quanto os dias antes do Carnaval, quando todo mundo começa a enforcar o trabalho / aulas e começa as festas antes da hora (eventualmente queimando a largada, lol).

Mas o importante deste “Carnaval dos Games” (oh lord…) é que muitos anúncios importantes estão sendo feitos, e um deles veio por parte da Bungie. Com uma nova expansão de Destiny saindo em 3 meses, a empresa fez hoje uma transmissão ao vivo seguindo sua tradição, expondo – nem tanto, às vezes – as novidades de Rise of Iron.

A expansão traz uma nova história, novas missões, uma nova raid, novos mapas e modos para PvP, uma nova área social, além de novas armas e equipamentos. Além disto, haverá um aumento substancial no nível máximo de Luz, que basicamente mede o nível dos equipamentos do guardião depois que ele atinge o nível máximo (40) de personagem.

As imagens da divulgação também mostram um guardião utilizando um grande machado flamejante para derrotar diversos inimigos; esta arma deverá funcionar de maneira semelhante aos Scourge cannons que apareciam em House of Wolves, por exemplo – uma arma utilizável apenas durante determinadas atividades do jogo, geralmente com grande dano e fundamentais para a aquele momento específico.

Por fim, temos a volta da arma responsável por vários jogadores arrancando seus cabelos, tanto por consegui-la, quanto pelo contrário: a Gjallahorn. O lança-misseis que já foi a grande estrela no arsenal de Destiny, e ficou na “segunda divisão” com o surgimento de novas armas, volta a ser destaque. Ela será obtida através de uma missão (mais provavelmente diversas missões em cadeia), e como bônus de pré-venda, na versão Iron Gjallahorn.

A transmissão da Bungie não trouxe informações mais específicas sobre a expansão, mas aparentemente há suficiente conteúdo para justificar seu preço – aproximadamente 30 U$ nos EUA. Abaixo você confere algumas imagens de divulgação, e também o trailer de Rise of Iron. O lançamento acontece em 20 de setembro deste ano, para PS4 e Xbox One (exatamente, sem versões para a geração anterior desta vez).


Destiny-Gjalla
Destiny-RoI2

 

Destiny-RoI3

João Vicente

Outros posts do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>