Projeto : Queimando a Lista!

A idéia do projeto é reduzir minha lista de jogos comprados e não jogados. Sempre que possível irei transmitir a jogatina e conto com a ajuda dos espectadores para manter firme esta iniciativa!

Alguns fatos:

– O numero de jogos (total) já é quase impossível para terminar TODOS que tenho;

– A ideia é terminar os jogos que importam mais para mim, ex: algum jogo do Humble Bundle que veio no pacote com outro jogo, e eu não tenho interesse em fechar pode ficar de fora;

– Comprar o mínimo de jogos possível: comprar apenas jogos que vou jogar imediatamente ou com alguma promoção muito boa, e também serão jogados com certeza nos próximos meses; nunca comprar mais jogos do que fechou. Até porque não estou com $ sobrando pra comprar jogos.

– Como acompanhar: a lista com todos jogos que tenho está no www.backloggery.com. O site é muito legal, façam o cadastro gratuíto e criem sua lista de jogos. Na pagina do meu perfil vocês verão os jogos que estão sendo jogados, assim como a lista de todos jogos que tenho.

NESTE link tem um planilha com a lista de todos jogos que não fechei

– Para não “poluir” o site do Savepoint, criei um Tumblr para falar sobre o projeto.

– As transmissões ao vivo serão no twitch.tv/savepointcast e alguns vídeos irão pra o YouTube.com/podcastsavepoint. Quanto à horários, Na maioria dos dias à noite estou em casa, a partir das 19h, Acompanhem o twitter (@savepointcast e @joaovicentec), e assinem o canal do Twitch para saber quando tem stream. É dificil conciliar um horário fixo com as rotinas do dia-a-dia.

– É claro que muitas vezes vou jogar em horário que não dá pra fazer stream, mas manterei vocês atualizados pelo twitter e facebook.

 

– Jogos grátis da PSN + e Xbox Live Gold contarão apenas se for um jogo que eu já tinha intenção de jogar, ou se este interesse surgir por comentários, reviews, etc. Se não for assim, a lista vai ficar realmente impossível;

–  A ideia é jogar um jogo por vez, mas vocês sabem como isso é difícil. Eventualmente eu irei intercalar jogos bem curtos com algum jogo maior. Ex: se estiver jogando um RPG de 60h, posso jogar 1 ou 2 jogos indie bem curtos no fim de semana, pra fazer a fila andar, e variar um pouco também.

– No começo, como ainda tenho muitos jogos em aberto (+ de 6, pelas contas) haverá prioridade para estes jogos.

– Jogos de Vita e 3DS fazem parte do projeto mas não tenho como fazer transmissão gravação com boa qualidade (ainda); quem sabe futuramente.

– Ah, pretendo fazer review escrito de todos jogos fechados!

 

É isso aí, acompanhem o projeto e me ajudem a fechar minha lista de jogos!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *