Savepoint Podcast #009 – Histórias de RPG!

  E aí turma! Prontos para aprontar altas confusões? Então junte-se ao Savepoint Podcast para falar dos primeiros RPGs que jogamos, histórias bizarras relacionadas a este gênero tão polarizado e dar muitas risadas com um apresentador famoso!

  Nosso grupo é formado pelo mestre da aventura, João Vicente (@joaovicentec), e os jogadores Jonas Esteves (@Ctrl_j), Leonardo (@Leonardo_Ocana), André (@andrelucaspaes), Raulzito (@Raulzito2112) e Cuga (@cuguitsu).
  Lembrem-se de conversar com a gente pelas redes sociais e email, além dos comentários aqui no site! Também ajude a divulgar este podcast, mostrando para os amigos, família… enfim, todo mundo!
Assinando o feed, você recebe o cast automaticamente, no celular ou em mp3, no computador! Então não tem desculpa, vamos ajudar o Savepoint a crescer e chegar nos 100 ouvintes (o cast mais baixado é o 004, com 94 downloads!).
Comentado no episódio:
[LINK] Easter Egg no Excel 95 (ouça leitura por Sílvio Santos no episódio!)
Arte da capa: Raul Alves
Música de abertura: DJ Castelan

3 respostas para “Savepoint Podcast #009 – Histórias de RPG!”

  1. Pô, tamo aí hehe

    RPG é uma parada foda, eu sou do não tão seleto grupo da geração playstation, então meu primeiro RPG não tinha nada de turno, era basicamente um Action/RPG. O Kingdom Hearts era um jogo chatíssimo pra mim, até eu descobrir que tinha coisas muito mais interessantes além da ilha de bosta. Uma das magias do jogo pra mim na época foi a história, eu era como um dos participantes comentou, só jogava jogo de ação e tal, e acompanhando os diálogos traduzidos na net, fui levando o jogo e adorei (e ainda tinha a ação, claro!). De resto acho que não preciso dizer mais nada, tudo me encantou, das músicas ao combate, e até mesmo a arte bizarra do Nomura.

    Depois disso foi descobrindo mais e mais, aprendendo do que se trata o gênero e por que é tão aclamado assim. Assim, apesar de ter demorado um pouquinho pra chegar no meu primeiro RPG mais tradicional né :p

    Bom, curti bastante o cast, passarei a acompanhar vocês daqui pra frente, espero que melhorem cada vez mais!

    E desculpem o comentário grande..

    bjs pro silvio santos ae hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *