O Savepoint Pocket volta para conversarmos sobre o lançamento do mês, Witcher 3, e também sobre o indie The Binding of Isaac, e o – experiemental – Child of Light, da gigante Ubisoft. Também conversamos sobre a saída de Hideo Konami da Kojima, onde ele trabalhou por mais de 25 anos. Participaram deste cast João Vicente (@joaovicentec), André (@andrelucaspaes) e Raulzito (@raulzito2112).
Lembrem-se de comentar aqui na postagem, e acompanhar o Savepoint nas redes sociais:
Twitter: @savepointcast
Facebook: http://fb.com/savepointcast
YouTube: http://www.youtube.com/podcastsavepoint
Twitch: http://twitch.tv/savepointcast
E também temos o bom e velho email: contato@savepointcast.com
Conheça a HQ Terra Incognita do nosso podcaster Raulzito!
Lembre-se de conferir as super camisetas masculinas e femininas da Cheat Code!
Edição: João Vicente
Arte das capas: Raulzito
Caras!! to jogando The Witcher até agora! eu curti o combate, embora concorde que num é o foco do jogo. o que me chateou mais é o barquinho, a vela fica no meio da tela atrapalahndo a visão 🙂 Cês tão malucos! Mortal Kombat 2 e 3 são bem equilibrados, e tem jogabilidade boa pra a época, depois que começou a bagunçar o baguho!!!
Aloísio, favor encaminhar suas reclamações sobre Mortal Kombat ao nosso setor de fighting games (Raulzito) uhahuahuauhhua
Brincadeira a parte, valeu pelo comentario! Tb to curtindo muito o Witcher 3, queria umas férias de 15 dias pra jogar ele 😛
E eu não manjo nada de fighting games uhahuauh
Verdade, o MK2 e o MK3 eram bem honestos, mas tudo que teve entre o 3 e o 9 eram completas porcarias. Hahahahaha.
Adorei o papo, fiquei triste pq não fui convidado para esse episódio, acho que poderia adicionar bastante conteúdo a esse tema.
Sobre Witcher, fechei os 2 primeiros games em sequência e estou jogando o 3.
Sobre a origem do protagonista pode se dizer com base no jogo que todas crianças são alvos das escolas dos bruxos, são elas Lobo, vibora, urso, gato,… fazerem testes hardcore com poções e inxertos em crianças a fim de criar o bruxo perfeito. Daí surge o nosso querido Geralt da escola do Lobo.
Esses caras que prometem fechar o witcher 1 tsc tsc
auahauah
História épica
SÉRIO
Yennefer traduziram para Jennifer >.< entre outros personagens, isso me forçou a jogar em inglês mas respeitei a dublagem onde várias cenas ficaram engracaralhas.
Child of Light eh genial
Tem toda uma arte trabalhada a mão.
Todas as falas dos personagens são baseadas em poemas com rimas, isso não eh chato, eh genial, fica bonito e bem apresentado.
Sistema de combate eh tipo o Heroes of Might and Magic.
No caso do Kojima tinha q da um beijo
Mas infelizmente ele vai aparecer como Kojima Studios e não mais Konami.
A Konami quer $$$$$$
No Ground Zeroes o Kojima já tava puto com a Konami, paguei pré venda 120 dilmas mas eh um jogasso sempre jogo diferente e tenho umas 15 horas.
Mas apoio a idéia de jogos que demorem mais pra sair saiam com qualidade, pois poxa sair todo ano um game de qualquer jeito não eh legal.
A Konami Já cagou o Phantom Pain por não colocar o David Hayter na voz e agora querem ficar com o nome da franquia e dar continuidade. Tsc tsc
Eh triste
Ele já tem empresa que começou dentro da Konami a Kojima Studios
Ate onde sei o Kojima vai focar nos games de Mechas tipo Zone of Enders.
O PT queria mesmo jogar o Silent Hills.
Sempre fui fã de Street Figther, mas respeito e jogo muito MK, MKU3,MK9.
E a música final eh top.
Metal Gear wins
Parabéns pessoal