Fala galera! Welcome to Savepoint Podcast 17! Tá de brincation que a gente vai falar do preço do PS4? Mas é claro! Mas também vamos contar sobre nossa presença na Brasil Game Show 2013 (BGS) já como imprensa Web! Junte-se à João Vicente (@joaovicentec), Jonas Esteves (@Ctrl_J), Eugênio Gustavo e Leonardo Ocaña (@Leonardo_Ocana) para conversar e descobrir o que é custo Brasil, dolar gersoniano e em quem votar para ter um PS4!
Lembrem-se de comentar aqui na postagem, e acompanhar o Savepoint nas redes sociais:
Twitter: @savepointcast
Facebook: http://fb.com/savepointcast
Twitch: http://twitch.tv/savepointcast
E também temos o bom e velho email: contato@savepointcast.com
Comentado no episódio:
[VIDEO] Knack PS4 Gameplay
[Link] Desculpa pelo preço do PS4
[Link] Desculpa pelo preço do PS4
[VIDEO] Killzone Shadow Fall – Trailer
[HIDEO] Metal Gear Solid V – Trailer
[VIDEO] Hotline Miami 2 – Trailer
Arte das capas: Raul Alves
Música de abertura: DJ Castelan
Extra: Capa 2 (vinculada ao mp3)
Cara, o lance do preço do PS4 é fueda mesmo. O problema do BR não é só a carga tributária, tem o lance do potencial de consumo, público alvo, capacidade de venda, o risco que o país oferece e mais algumas coisas. Essas são aos maiores diferenças que percebo com os EUA, onde morei. Lá o mercado é mais muito maior e mais “aberto” – não tem jeito. :/
O valor final do console é uma soma daquilo que o governo taxa com o que a empresa considera necessário pra ofertar no país.
O Ricardo Amorim escreveu um artigo interessante explicando o que pode ser uma explicação pra isso http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/colunista/35_RICARDO+AMORIM
Excelente comentário Guilherme! O link tb é muito interessante. Vamos ler o comentário no começo do próximo podcast =D
PS4k sem comentários
E agora veio novas leis para importar games e o governo com as administradoras de cartão cortaram minhas compras na PSN e Steam pagando com cartão internacional.
Hearthstone e Heroes of Storm tá na lista pra jogar hehe, sou mto fã de todos games da Blizz.